sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

conversando sobre a arte da sedução

Para seduzir primeiro você tem que apreciar a distancia o alvo de seu intento e experimentar com os olhos, sentir na saliva o gosto de cada parte do corpo que merece ser tocada. Tudo nasce primeiro na mente para cada musculo ir respondendo em sequencia. Normalmente sãos os olhos que contemplam, que acabam invadindo o corpo e o possuindo com ares de paixão. Logo em seguida é a boca que solta amenidades sutis enquanto na ponta da lingua esgueira-se uma sacanagem e outra para serem ditas, só pra provocar. O suor do nervosismo evidente que acaba escorrendo pela lateral do rosto e denunciando uma intenção escondida.

O vinho, bom companheiro dessas horas entroperce os sentidos lógicos de ambos, deixando tudo nas mãos divinas da vontade. A musica enebriante ou vibrante, não importa tanto, faz com que o corpo movimente-se em direção ao ato, sem mesmo sentir. O pescoço quebra para o lado, deixando a jugular desprotegida para eventuais mordidinhas e coxa encontra a coxa, na parte interna, procurando um lugar para se instalar. A mente gira em direção do desconhecido vale de beijos.

Obviamente nesse momento a mão percorre o corpo a procura de um lugar para agarrar, fazendo um reconhecimento cego guiado pelo tato, do corpo que tanto é desejado. As palavras ficam mais baixas, confusas, feitas apenas para a ponta de orelha que aguarda o hálito quente que arrepia.

Os olhos voltam a ser fundamentais, pois refletem cada pensamento escabroso e sutil que enlouquece de volúpia a mente que se abre para o fato de que já está dominada. O que a boca fala já são as juras do momento, que nem sempre são de amor, mas de prazer. Obviamente é silenciada com o beijo tão aguardado, as linguas iniciam então um combate sem vencedores, sugando até alma para dentro do corpo.

Seduzir é ser como um luar, ao mesmo tempo luz e ao mesmo tempo mistério. Ser do seu par antes mesmo de ser e se entregar sem vergonha da lascivia. Se souber se entregar, seduzir vc terá aprendido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário