Que me desculpem os que duvidam da minha sexualidade e me tomam como homossexual, devo declarar aqui,neste momento, que não viveria sem os segredos da gruta úmida que se esconde entre as pernas de uma mulher. Sejam elas morenas, negras, altas e baixas, mas seus lábios, quando me envolvem a lingua e sinto na saliva o sabor de prazer, me entrego neste exato momento ao estado inflamável de uma paixão!
Mulheres peço que n me tomem por vulgar, mas minhas palavras são sinceras e minha completa admiração pelo seu poder de seduzir com um olhar e gerar no mais duro dos homens, um tom de fragilidade e possível felicidade desconhecida. Claro que este apreço se demonstra com uma elevação indiscreta em minha bermuda, mas digo num tom irônico que este estado é uma forma de respeitar a beleza demonstrada e não por ser um pervertido, até por que só as mais belas me deixam completamente excitado, ao ponto de não controlar meu pau.
Da sala ao quarto, quando estou com uma dama, me sinto um pintor querendo desenhar meus beijos por todo corpo e as vezes deixar numa melodia de erotismo, alguns gemidos desnecessários e incomodativos para os vizinhos mais cansados. Me sinto um palhaço quando posto em seu face um sorriso de curtição e te deixo sem graça quando digo olhando nos teus olhos que quero ter você nos meus braços.
Bem por experiencia eu prefiro mulheres que tenham passado, pois as puritanas tendem a ser deveras cruéis quando lhes mostro meu lado mais obscuro e dou das lágrimas de saudade até as de paixão e reencontro. Faço de meu corpo um templo para que se escondam de teus medos mais sérios e se encontrem a vontade para demonstrar em mim, seus sonhos mais tímidos.
Já fiz da noite o dia pra fazer alguém sorrir e até dividir meu amor com outros, só pra dar a ela o que seu corpo desejava, pois uma mulher deve ser agradada de todas as formas e posições, devorada com dez talheres ou mais. Com todo o desejo de um profano e a sutileza de um nobre, um home deve se fazer de sua senhora como todo o respeito de um galante a moda antiga e com o ar de safado, na medida certa para não assustar.
Não sei apenas se esse é o método mais correto de se dizer, mas essa é a verdade de minha admiração para com mulheres de todos os povos, estilos e tipos. Mas agora digo que para as que se admiraram com meu texto sacana, que todo esse desejo hoje em dia pertence a uma mulher tão menina, morena e que me completa e que sou dela, um templo, um amigo e até quem sabe um amante de verdade.
Digo aos homens que batem, enganam e até se alteram com uma mulher, eu digo que deve-se tratar uma mulher como se trata rosas, com delicadeza e voracidade do corte da tesoura. Todas mulheres tem sempre algo escondido que atrai o desejo, mas nem sempre abrir mão do amor que se tem, é a solução para se viver bem! Amem a mulher que está ao teu lado, ame a que se abre para ti e seja dela com profundidade e terá experimentado mais que se beber um pouco do néctar de todas!

Nenhum comentário:
Postar um comentário